Comunicado para clientes
Cuidado com fraudes em nome das empresas do Grupo Canopus
Ao pagar um boleto pelo internet banking, aplicativo ou caixa eletrônico, é possível conferir o nome do beneficiário e outras informações relevantes antes de confirmar o pagamento.
Nessa tela, você saberá quem será o emissor do boleto.
Além disso, siga as seguintes dicas:
• No momento do pagamento, confronte os dados apresentados em tela com os dados impressos no boleto. Se houver divergência, não conclua o pagamento;
• Pague apenas boletos que tenham como beneficiário o nome da nossa empresa, conforme o contrato;
• Não pague boletos recebidos fora do horário comercial ou que não foram enviados pelos nossos canais oficiais;
• Sempre confira os dados bancários (nome, valor e unidade) e veja se o nome do beneficiário no banco é o mesmo que está no contrato;
• Atente-se ao valor do boleto e desconfie se for diferente do esperado.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de Relacionamento para confirmar a cobrança.
Estamos à disposição nos nossos canais oficiais.
Há 52 anos no mercado viabilizando conquistas e entregando o que há de melhor no setor imobiliário. Venha fazer parte dessa história.