Comunicado para clientes

Cuidado com fraudes em nome das empresas do Grupo Canopus

Atenção, cliente Canopus!


Queremos alertá-lo sobre tentativas de golpes em nome das empresas do Grupo Canopus envolvendo boletos falsos.


Esses boletos podem conter alguns dados reais, como nome, CPF/CNPJ e endereço, induzindo o pagamento sem que você perceba que o dinheiro irá diretamente para o golpista.

Como se proteger?


Como se proteger?


Ao pagar um boleto pelo internet banking, aplicativo ou caixa eletrônico, é possível conferir o nome do beneficiário e outras informações relevantes antes de confirmar o pagamento.


Nessa tela, você saberá quem será o emissor do boleto.


Além disso, siga as seguintes dicas:


• No momento do pagamento, confronte os dados apresentados em tela com os dados impressos no boleto. Se houver divergência, não conclua o pagamento;


• Pague apenas boletos que tenham como beneficiário o nome da nossa empresa, conforme o contrato;


Não pague boletos recebidos fora do horário comercial ou que não foram enviados pelos nossos canais oficiais;


• Sempre confira os dados bancários (nome, valor e unidade) e veja se o nome do beneficiário no banco é o mesmo que está no contrato;


Atente-se ao valor do boleto e desconfie se for diferente do esperado.


Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de Relacionamento para confirmar a cobrança.


Estamos à disposição nos nossos canais oficiais.


Fale com a Canopus

Há 52 anos no mercado viabilizando conquistas e entregando o que há de melhor no setor imobiliário. Venha fazer parte dessa história.